top of page

Qual a importância das redes sociais para empresas?

  • Rodolfo Benetti
  • 18 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Segundo a MarketingSherpa, 95% dos adultos entre 18 e 34 anos segue marcas nas redes sociais, mas todas as faixas etárias apresentam percentagens acima dos 70%. Ainda que a pesquisa tenha sido feita no mercado americano, a tendência não é tão diferente no Brasil. O país é responsável por 10% do tempo gasto nas mídias em todo o mundo, ficando em segundo lugar, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com a ComScore.

Hoje em dia, com o avanço tecnológico, a facilidade de acesso à internet e as mudanças na jornada do consumidor, as redes sociais são uma oportunidade de conquistar o público-alvo nos primeiros momentos, por meio de conteúdo de qualidade, informação e interatividade, sem excesso de anúncios.

Aliás, propagandas são consideradas disruptivas e há pessoas que instalam softwares específicos para bloquear anúncios. As redes sociais são um caminho para estar presente onde o público-alvo está e contornar a situação.

É importante dizer que essa iniciativa não anula outras estratégias, como o envio de e-mail marketing e comerciais na TV. A integração entre mídias vem ganhando mais força e é uma ótima maneira de engajar a audiência em múltiplos canais.

Matéria completa no site: https://www.organicadigital.com/blog/redes-sociais-para-empresas/

 
 
 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
tweste.gif

Nossas redes sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Endereço:

Rua Dr.Gabriel Passos, 486, Santa Helena  - 35700-403

Sete Lagoas/MG 

Contatos:

suporte@facopi.com.br

(31) 3177 5237

(31) 9.7177 5237

Todos os diretos reservados a © 2016 by facopi.com.br | Consultoria Empresarial e Treinamentos em Sete Lagoas

bottom of page